sexta-feira, 5 de setembro de 2008

once more

e não é que as férias já acabaram??
foi mesmo o verão mais curto do século! Sem me dar conta o meu de Agosto passou a correr...
Com o mês de Setembro volta a mesma azáfama de sempre, o stress que me põe doida e com os nervos completamente em franja...
Setembro traz também as olheiras, a má alimentação, a falta de tempo pra tudo o que é saudável...
Voltam também as viagens intermináveis de autocarro, sempre atrasada para todo o lado, a tentar de uma forma bastante frustrada não ouvir as conversas dos outros...
é o ressuscitar de mais um ano, da mesma rotina de sempre...

já tenho saudades do verão, das tardes passadas a fazer rigorosamente nada, das conversas intermináveis, das parvoíces, das fotos, das escassas idas ao rio, dos mergulhos, dos gelados, do vinho do mini preço que é igual ao gazela mas mais barato, das papoilas, bigodes e do bom sabor da selva;
tenho saudades de tudo o que ficou por acontecer, mas que um dia acontecerá...



preparados para mais um ano??

let's go!!!

Sem comentários: