segunda-feira, 4 de agosto de 2008

question mark

1 - Altura?
1.72

2 - Que sapatos estás a usar?
os melhores e mais confortáveis: nenhuns
3 - Medo?
perder as pessoas que mais amo e acabar sozinha; da morte!

4- Objectivos a alcançar?

tantos... acho que todos os dias tenho novos objectivos. sou uma sonhadora, não me contento com pouco...

5 - Frase que mais usas no messenger?
'cátia' e 'passive agressive bullshit'

6 - Melhor parte do corpo?
olhos, boca e o cabelo

7 - Palavrões?
muitos :) sou do norte pah :P

8 - Lado da cama?
direito

9 - Tomas banho todos os dias?
Sim! 2 vezes por dia até!

10- Gostas de toalhas quentes?
só no inverno

11- Ursinhos de pelúcia?
uhmm.. só um especial :)

12- Acreditas em ti mesmo?
depende dos dias... há dias em nada me levanta do chão :)

13- Dás-te bem com os teus pais?
depende muito do bom humor dos intervenientes :)

14- Gostas de tempestades?
são uma óptima desculpa para ver uns filmes debaixo do cobertor e com a melhor companhia do mundo :)

15- Desporto?
devia fazer mais, só não faço porque sou preguiçosa porque eu adoro desporto!

16- Passatempos e hobbies?
Acho que a minha vida é feita de hobbies... adoro ouvir a minha música, perder horas a ver o meu axn, uma boa conversa de café com a minhas amigas do coração, photoshop, a paixão pela fotografia...

17- Fobias e manias?
Fobias: insectos, morte; manias: ser demasiado altruísta, mexer muito no cabelo, esfregar os olhos, rir-me muito alto, falar mais alto ainda...

18- Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais?
que eu me lembre, nenhuma, quer-se dizer, só no jornal da escola primária!

19- Cicatrizes no corpo?
Algumas, uma no joelho, duas no tornozelo, uma na testa...

20- De que te arrependes de ter feito?
Nada,voltava a fazer tudo outra vez :)

21- Cor favorita?
depende do dia e estado de espírito. o preto esta sempre presente, mas adoro vermelho!

22- Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir?
adorava conhecer o mundo, mesmo os sítios que ja visitei!!

23- Manhãs ou noite?
Noite, sem pensar duas vezes... odeio acordar cedo, não é à toa que nasci à 1h da tarde :P

24- O que tens nos bolsos?
dinheiro

25- O que farias se fosses Primeiro Ministro?
é uma boa pergunta, mas não sei responder... só sei que muito provavelmente deixaria a população bem mais favorecida e os cofres bem vazios :P

26- Se ganhasses o EuroMilhões que farias ao dinheiro?
nem quero pensar... mas envolvia musica, fotografia, turismo... ui, nem vale a pena pensar!

27- Se te caísse a lâmpada de Aladino o que farias? Que desejos pedirias?
Se me caísse a lampada do aladino? com a sorte que eu tenho, nem reparava :) mas 3 desejos? Muita felicidade, amor e... o último está no segredo dos deuses!

28- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
chorava baba e ranho por não ver mais aqueles que amo!

29- Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias?
younkx... se EU tivesse um filho sabia que o tinha de certeza :) mas de certo que o amava incondicionalmente!

Sem comentários: