segunda-feira, 7 de julho de 2008

quando o exagero é demais!

Um dia destes estava a ver a série Ghost whisperer e fiquei completamente chocada!!
Num dos episódios entra a actriz Nikki Cox, neste momento conhecida pela série Las Vegas. O meu choque não foi por vê-la na série como é lógico, mas sim vê-la no estado em que está.
Nikki Cox foi mais umas das vítimas de cirurgias estáticas mal sucedidas, posso até dizer, exageradas!!
Parece que estamos no século dos exageros onde as mulheres querem parecer mais bonitas e estragam ainda mais a pintura. Chega mesmo a ser ridículo olhar para algumas mulheres, pois há muito que puseram de parte o que parece natural para usarem e abusarem das operações anti-natura.
Acho que quando uma mulher não se sente bem com o seu corpo deve fazer o que considera melhor... eu pessoalmente prefiro dar uso à maquilhagem, jamais seria capaz de por qualquer parte do meu corpo nas mãos destes 'carniceiros'...

vejam fotos das maiores desgraças do mundo da cirurgia estética de famosas...

shame on you girls...








Legenda: 1: Nikki Cox; 2: Sergey Zverev; 3: Meg Ryan; 4:Manuela Moura Guedes; 5:Amanda Lepore and Pamela Anderson; 6: Uma miuda qualquer; 7: Joan Van Ark; 8:
Vivica A. Fox



(fotos retiradas de diversos sites e blogs...)

Sem comentários: