sábado, 19 de setembro de 2009

pasmaceira

Este é o último fim-de-semana de férias.
2ªcomeçam as aulas e eu não tenho vontade nenhuma de seguir em frente.
Ainda bem que este ano temos a praxe, isto com caloirinhos tem muito mais piada, até dá vontade de acordar as 8 da manhã só mesmo para ouvir da boca deles "sim sua eminência!".
Mas a verdade é que 6 anos disto já satura. estou um pouco farta disto, principalmente de professores sem qualquer talento que passam anos a dizer-nos como somos maus.

Get a life i would say!


Estou um bocado farta de ser julgada pelos meus gostos pessoais. Não podemos ser apenas avaliados pela componente técnica? Temos mesmo que ouvir, repetidas vezes, que o nosso trabalho não é digno de nada quando ninguém nos ensina a fazer melhor?
Este ultimo semestre foi suficiente para eu não conseguir suportar algumas pessoas que se acham ídolos de alguém... Mas não, lamento informar mas NINGUÉM SABE QUEM É!

Temos pena... se não fosse tão arrogante talvez....

nah... que estou eu a dizer? Impossível, o trabalho daquela besta não chega pra lhe dar talento pra criticar os meus gostos pessoais. Soooooo.... fuck of!


Ah! o título "pasmaceira"... é só mesmo porque não tenho nada para fazer.

Sem comentários: