segunda-feira, 24 de novembro de 2008

algo sobre mim!


Nome: Cátia Sá

Sexo: Feminino.

Idade: 22 anos

Aniversário: 4 Fevereiro

Raça: Caucasiana.

Estudos: 12º ano - ah e tal, tou na universidade mas é como quem diz CC

Profissão: Estudante, infelizmente LOL

Situação: A coçar a micose na universidade

Natural: Braga

Residente: Braga (Onde judas perdeu as botas!)

Pais casados/juntos? Sim.

Irmãos? um irmão e uma irmã

Animais de estimação? O meu pussy... um gatito preto

Fumas? Sim.

Bebes? Socialmente.

Orientação Sexual: Hetero.

Cor de Cabelo: Ruivo.

Pintado? Sim, natural é castanho claro

Cor de olhos: castanho

Peso: nem quero saber :S

Estilo: Sou eu, por isso tenho sérias dúvidas LOLOLOL

Usas óculos/lentes de contacto? Uso sim, mas só de vez em quando

Sardas? i wish :'(

Calçado: 40-41 (sim, durmo de pé ahahahah)

Piercings? em breve, quando ganhar córage!

Pretendes mais? muitos

Tatuagens? também em stand by :P

Pretendes mais? -

A melhor característica física: lábios/olhos

A pior característica física: Joelhos :S

A maioria dos teus traços herdaste da mãe ou do pai? Cara do pai, feitio do pai, mamas da mãe LOL

Cor preferida. Depende do dia, mas preto/vermelho/roxo

Cor que menos gostas: Branco

Número preferido. 4 e 22

Animal preferido: Gato

Animal que menos gostas: insectos em geral (até de borboletas eu fujo LOL)

Flor preferida: amores-perfeitos

Comida preferida: arroz de marisco (oh pah, sou um bom garfo, gosto de tuuuuuudo)

Comida que menos gostas: coelho seja como for

Restaurante preferido: Chinês.

Sabor de gelado preferido: Caramelo e morango

Doce preferido:MUITO DIFICIL... mas diria que não sou esquisita :P

Bebida alcoólica preferida Vodka Preta; Martini; Vinho Branco

Género de música preferido: Metal

Género de música que menos gostas: Essa é fácil: pop (prefiro pimba a pop, sem sombra de dúvida!)

Banda preferida: Diria Metallica

Música preferida: aqui é que a porca torce o rabo... tenho várias!!

Artista preferido: Johnny depp :)~~~~~~

Livro preferido: Os maias, não o li por obrigação, mas por gosto... e Nome de Guerra de Almada Negreiros

Filme preferido: Dead Poets society e muito mais

Tipo de filme preferido. Terror, Drama e suspense... As comédias têm que ser fantásticas!!

Série preferida: Frasier e Absolutely Fabulous

Estação do ano preferida: Verão pelo calor e Outono pelas cores

Estação do ano que menos gostas: Inverno

Dia da semana preferido Sexta-Feira.

Desporto preferido: Basket

Não te consegues cansar de... Rir/ouvir música

Odeio quando... se esquecem de mim...

Estado civil: Muito bem acompanhada <3 (pita LOL)

Tens namorado? Sim, um namorado de quem tenho muito orgulho :D~~~~

Conduzes? Não.

Frequentas a internet com regularidade? Neste momento devo estar na 10h de net HOJE LOL (sim, muita regularidade!)

És racista? Não!

És boa aluna? Lol, digamos que se me esforçasse para estar atenta provavelmente sim, mas neste momento não!

Coleccionas alguma coisa? Postais e Música :P

Tens alguma obcessão? Música e doces :D

Alguma vez te riste sem razão? Ui, quantas vezes!!

Alguma vez falaste contigo própria? All the time :P

Já te arrependeste de alguma coisa na tua vida? Algumas, mas estou aqui agora por isso qualquer decisão que tenha tomado não me matou, tornou-me mais forte :)

Acreditas em magia? Depende da magia

Confias nas pessoas com facilidade? Infelizmente, sim.

Perdoas com facilidade? Depende da gravidade e da pessoa

Como descarregas a raiva? Choro...compulsivamente... e cerro os punhos!

Objectivo antes de morreres: Humm, muitos... o 1º que me vem à cabeça: ser feliz junto do meu amor :); o 2º ir pra frente com a NOSSA banda :P; 3º Ser grande fotografa profissional!

Maior medo: a morte (minha e dos que amo!)

Maior fraqueza: isso não se diz!

Tocas algum instrumento? guitarra

Que gostarias de ser quando fores grande? Mega fotografa :)

O que trazes sempre na carteira? a casa!

O que está por baixo da tua cama? muita coisa desinteressante

O que tens escondido no armário? uma camisola que roubei à minha irmã

Sentes-te culpada por algo neste momento? Se sim, o quê? Estou a fugir á minha dieta!

Dentro do teu quarto, o que te deixa mais embaraçada? nada

Fizeste algo recentemente na esperança que ninguém descubra? nem sei

Qual é o teu último pensamento antes de adormecer? ultimamemente nada de bom :s

Se confiscasse o teu computador neste preciso momento, o que poderia encontrar? uu' porno... naaaa, muita musica, fotos e filmes/séries

Dormes com alguma coisa? Pijama, sempre!

Que petiscas às escondidas pela noite? pão com manteiga e leite com chocolate

Alguma vez compraste fiado? que eu me lembre não

Vandalismo? eheheh, quando era nova tinha o vicio de escrever nas paredes... agora sempre que vejo alguma parede com o meu nome rio-me!

2 comentários:

Silvéria disse...

Cátia com vontade de fazer um piercing?
Naooooooooooooooooooooooooooooooooo!

LOL

como é possível não gostares de coelho?

Cath the brave disse...

não gosto mesmo :S já tentei, uma vez quando era pequena... mas como diz a outra "sabe-me a coelhice!"
enfim :P