domingo, 8 de junho de 2008

Dar um mergulho no mar!!

river

(imagem retirada do photobucket )


Tenho sentido aquele desejo enorme que toda a gente tem... quero férias!!!
Estou farta de pensar, quero poder acordar quando me apetecer, ter o meu tempo controlado apenas por lazer... Quero apenas ter que me preocupar com horários quando for para ver a minha série favorita, ou quando estiver a fazer a contagem decrescente do tempo que falta para acabar de fazer a digestão e poder dar o meu primeiro mergulho da tarde...
Tenho saudades disso... agora que penso nisso, já passou quase um ano desde o meu último mergulho... é o que dá morar neste país, estamos já no mês de Junho e ainda não pus um pé na praia, no rio... bah :/ vou mudar de país... ou se calhar mudo só de cidade... quem sabe??

Sem comentários: